Menina de 12 anos é filmada seminua durante festa em chácara de Potirendaba (SP)

Posted by at 10:53 Comments Print

Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Uma adolescente de 12 anos foi filmada seminua durante uma festa em uma chácara no último domingo (12/07/2020), em Potirendaba (SP). A mãe procurou a polícia para denunciar o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe teria ido à delegacia da cidade ontem para denunciar que está circulando nas redes sociais um vídeo de sua filha, de 12 anos, com cenas de pornografia infantil.

Outra adolescente, de 17 anos, declarou para a polícia que estava com a amiga em uma festa, no último domingo, quando a adolescente começou a dançar, só de calcinha, enquanto era filmada por uma pessoa maior de idade.

Horas depois da festa, o vídeo começou a circular pela internet. A amiga disse que a adolescente não teria feito o uso de bebida alcoólica ou drogas.

Nas imagens aparecem a adolescente dançando em cima de um banco, de frente para uma piscina. Além das adolescentes, outros quatro rapazes, aparentando serem maiores de idade, aparecem nas gravações, enquanto outro filma.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de “utilizar-se de criança ou adolescente em cena de sexo explícito”, previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A polícia tenta agora identificar os autores que filmaram e compartilharam a gravação. Se condenados, eles podem ter pena de quatro a oito anos de reclusão, além de pagamento de multa.

Além dos crimes previstos no ECA, os suspeitos descumpriram ainda o decreto estadual que proíbe aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus. Nenhuma das pessoas aparecem nas imagens fazendo o uso de máscaras que é considerado crime estadual com multa de R$ 500,00 por pessoa.

Por telefone, o proprietário da chácara disse que não está alugando o imóvel e que só foi disponibilizado para o filho se reunir com amigos. “A chácara estava alugada até outubro, mas por conta da pandemia tivemos que devolver o dinheiro das pessoas e agora só estamos usando em família”, comentou.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal disseram que não receberam nenhuma denúncia da realização do evento no último fim de semana.

(Foto: Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts