Menina de 11 anos fala que vizinho mostrou órgão genital para ela no meio da rua em Uchoa (SP)

Posted by at 16:24 Comments Print

A Polícia Civil de Uchoa (SP) vai investigar um suposto caso de uma menina de 11 anos que teria visto um vizinho mostrar seu órgão genital para ela, no meio da rua. O caso teria ocorrido na última segunda-feia (09/03/2020), mas só foi registrado na noite desta última terça (10/03).

Segundo a Polícia Civil, era por volta das 16h30 quando a criança estava na frente da casa onde mora com a família, no bairro São Miguel, acompanhada da mãe e de outro vizinho. Em determinado momento, a mãe então teria entrado na residência e deixado a menina conversando com este vizinho.

A criança então contou que um segundo vizinho, um homem de 48 anos, teria passado na calçada do outro lado da rua e mostrado seu pênis à ela. Ela entrou para dentro de casa e relatou o fato à mãe.

Ainda por motivos a serem apurados, a mulher decidiu procurar a polícia somente por volta das 20h30 de ontem. A família foi levada até à Central de Flagrantes de Cedral.

Ainda ontem, policiais militares foram até a casa do suspeito que também foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral. Acompanhado de um advogado, o homem foi ouvido pelo delegado de plantão.

O primeiro vizinho que estava conversando com a mãe e a criança, que poderia ser a principal testemunha, disse que não viu o homem cometendo o crime. Outras possíveis testemunhas deverão ser ouvidas no inquérito policial que já foi instaurado.

O caso segue sendo investigado pela delegacia de Uchoa. O suspeito foi ouvido e liberado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts