Mecânico que matou namorado em Guapiaçu vai a juri popular

Posted by at 10:44 Comments Print

O mecânico Paulo Ricardo Sasso da Silva, de 22 anos, suspeito de matar, queimar e enterrar o corpo do namorado, Dennis Cleiton de Oliveira, 26 anos, no início do mês passado, em Guapiaçu, será levado a júri popular. A denúncia foi feita pelo promotor criminal Marco Antonio Lelis, da 12ª Promotoria de Justiça.

A denúncia que foi recebida pelo juiz, Caio César Melluso, aponta que Dennis ficou enciumado ao ver fotos de Paulo ao lado de uma namorada no perfil dele no Facebook. Um dia depois a vítima foi até a chácara de Ricardo e disse que se ele não largasse da namorada, tornaria as imagens públicas. Na discussão e inconformado com a atitude da vítima, o mecânico decidiu matar Dennis.

Se condenado, Paulo Ricardo responderá por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) e ocultação de cadáver, que pode chegar até 30 anos de prisão. O júri ainda não foi marcado.

O CRIME:

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois, na madrugada de domingo para segunda-feira, mas o corpo só foi encontrado depois que a mãe de Denis registrou boletim de ocorrência por desaparecimento do filho.

Paulo foi encontrado enquanto trabalhava em uma oficina da cidade. Ele confessou que depois de uma discussão, desferiu vários golpes de faca no pescoço do rapaz, em seguida pegou um machado e bateu na cabeça de Denis até matar. Em seguida enterrou o corpo no quintal da chácara, espalhou as cinzas em um canavial e fugiu em uma moto que foi localizada pelos policiais dentro do Rio Turvo.

Parte dos restos mortais de Denis foi encaminhada à perícia e o corpo foi enterrado em São José do Rio Preto. Paulo está preso no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

(Foto: Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts