Maior loja calçadista de Potirendaba realiza sorteio de prêmios

Posted by at 14:38 Comments Print

(Publicidade)

A maior loja de calçados de Potirendaba realizou neste sábado (9), o sorteio de um ‘show de prêmios’ aos clientes. Entre os brindes estava uma moto zero quilômetro.

A promoção que começou no segundo semestre do ano passado, além de uma moto CG 125 fan, sorteou também um ferro de passar, um microondas, um forno elétrico e um aspirador de pó. Além da loja Zélia Calçados, clientes da loja de roupas ZM Modas também puderam participar do sorteio.

Zélia Moreti conta que decidiu fazer um ‘show de prêmios para agradecer os clientes nesses quase 25 anos de comércio. “Fizemos a promoção para agradecer nossos clientes por todo esse tempo conosco. Começamos a divulgar a promoção em agosto do ano passado e os clientes precisavam apenas preencher os cupons para concorrerem aos prêmios”, diz.

O brinde mais esperado que era a moto saiu para a doméstica, Bernardina Ferreira do Nascimento. Consumidora da loja há mais de 20 anos, ela afirma que estava na torcida para que fosse ela a ganhadora.

“Eu estava em casa comentando com o pessoal que eu poderia ganhar essa moto hoje e ganhei. Estou muito feliz e ainda não sei se vou vender ou vamos andar nela”, comenta a doméstica que diz que preencheu apenas sete cupons.

“Temos no sistema de cadastro da loja mais de seis mil clientes e a Dona Bernardina é nossa cliente número 160, foi uma de nossas primeira clientes. Estou muito feliz que ela ganhou, pois ela merece”, diz Zélia.

Da garagem para a maior da cidade

A história da maior loja de calçados da cidade começou há 24 anos. O comércio que recebe o nome de sua dona surgiu em 1992 com a necessidade de um local que vendesse calçados com variedade.

“Eu trabalhava no Centro de Saúde da cidade e um dia eu decidi ir comprar um calçado. Fui procurar e não achava o modelo que eu queria. Foi aí então que eu decidi sair do meu emprego e montar minha própria loja”, afirma Zélia.

A comerciante fala que tudo começou na garagem de casa. Ela, o marido e o filho dividiam o pouco espaço com as centenas de caixas de sapatos que cada dia aumentavam mais. Sem local próprio, os clientes eram atendidos na casa da família.

“A loja foi crescendo em casa e eu comecei a vender meus móveis para ir colocando as caixas. Vendi sofá, geladeira e só fiquei com as camas para dormir. Foi aí que nós vimos que nós é que tínhamos que sair da casa que alí já tinha virado loja”, diz a proprietária aos risos.

Com o passar dos anos a loja foi crescendo e ganhou espaço, modernizou e se tornou a maior loja de caçados de Potirendaba com a maior variedade de marcas e modelos. “Vimos aí a necessidade de uma loja de roupas, foi aí então que surgiu a ZM Modas que é ao lado da Zélia Calçados”, explica Zélia.

Ganhadores do sorteio:

Rafael Coiado Bertasso – ferro de passar;
Gislaine Aparecida Correa – aspirador de pó;
Gisele Barrina – microondas;
Leonice Aparecida Furlan Tavanti – forno elétrico;
Bernardina Ferreira do Nascimento – moto CG 125 fan.

(Fotos: Gazeta do Interior)

Destaques Social Últimas Notícias , , ,

Related Posts