Mãe e filho Franzotti disputam prefeitura de Potirendaba (SP)

Posted by at 18:39 Comments Print

Domingo, 13 de setembro de 2020

Durante convenção partidária realizada na tarde deste domingo (13/09/2020), foi anunciada a primeira candidata a prefeita e vice de Potirendaba (SP). Gislaine Franzotti e Luiz Sergio Franzotti, mãe e filho, disputarão a prefeitura do município.

A convenção dos partidos CIDADANIA, DEM, MDB, PV, PMB, PSB, PSDB E PTB anunciou também os candidatos a vereador. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e mantendo as medidas de proteção contra o novo coronavírus.

Oficialmente, Gislaine Montanari Franzotti (PTB) e seu filho mais velho, Luiz Sergio Montanari Franzotti (PSDB), de 31 anos, foram anunciados como candidatos a prefeita e vice para as eleições de novembro. José Luiz Franzotti, presidente do PV, anunciou apoio à família.

“Este momento em que nosso país, nosso estado atravessa, é o momento de todos nós devemos nos unir para lutar para melhorar. Sabemos que cada prefeito que passou pelo município fez o seu melhor, mas precisamos unir forças para fazer mais pelo nosso povo. Eu acredito que a Gi e o Luiz Sérgio poderão fazer muito por Potirendaba”, disse José Luiz que já foi prefeito da cidade durante três mandatos e vice-prefeito de Gislaine durante dois mandatos.

Em seu discurso, Luiz Sergio disse que o momento era de muita emoção, alegria e de responsabilidade. Ele aproveitou para falar sobre sua vivência na cidade.

“É o momento único da minha vida e gostaria de aproveitar para me apresentar às pessoas que talvez não me conheçam tão bem. Desde muito novo eu tive a oportunidade de perceber a importância que a população tem de participar das questões públicas da cidade. Eu sempre acompanhei a trajetória dos meus pais na vida pública e isso serviu de exemplo para eu lutar por uma sociedade mais justa e por uma cidade melhor”, disse.

Gislaine que já foi prefeita de Potirendaba por dois mandatos, aproveitou o momento para agradecer e pedir o apoio da população.

“Muita gente reclama da política, mas fazer essa escolha é sempre muito difícil, pois há uma exposição muito grande pessoal, da família e um percurso muito doloroso. Numa campanha precisamos discutir propostas, plano de governo e gestão e precisamos do apoio de todos. Essa eleição eu quero que a gente não tenha uma cor, mas que as cores sejam a da bandeira do nosso município, que a gente vista verde e amarelo, para o bem de Potirendaba”, disse.

O prazo para o registro de candidaturas terminará no dia 26 de setembro. A partir das escolhas em convenção, os candidatos já podem apresentar os pedidos de registro à Justiça Eleitoral.

Em razão da pandemia de COVID-19, o primeiro turno das eleições este ano ocorrerá no dia 15 de novembro e o segundo turno, dia 29 de novembro. Em Potirendaba, 12.808 eleitores devem ir às urnas para escolha do candidato a prefeito, vice e vereadores, segundo o TSE.

(Foto: Reprodução)

Destaques Eleições 2020 Política Últimas Notícias ,

Related Posts