Mãe e filho fazem arrastão em nove comércios de três cidades da região e são pegos pela polícia

Posted by at 15:49 Comments Print

Uma mãe e o filho fizeram um verdadeiro arrastão em comércios de Ibirá, Elisiário e Catanduva nesta última quinta-feira (16). Entre os alvos dos criminosos estão uma loja de perfumes, um supermercado, uma farmácia e uma loja de roupas.

Segundo a Polícia Militar, em Ibirá, por volta das 17h30, a mãe e filho, com a ajuda de outro adolescente que aguardava em um Pálio branco, furtaram três comércios, entre eles uma perfumaria.

De Ibirá o trio seguiu para Elisiário, onde furtaram uma farmácia e um supermercado. Depois foram para Catanduva, onde levaram objetos de outros três comércios, sendo eles uma loja de roupas, uma ótica e uma casa de cachaças.

Graças ao circuito de monitoramento da loja de perfumes de Ibirá, a placa do veículo foi identificada e passada à policiais da região. Em Catanduva, policiais da Força Tática abordaram a mãe, o filho e o adolescente no carro com todos os objetos furtados.

No veículo haviam roupas, perfumes, bijuterias, produtos de higiene pessoal, produtos alimentícios e entre outros.

A mulher que possuiu passagem por furto já tinha sido presa outras duas vezes pelo mesmo crime. A mulher foi presa em flagrante e os dois adolescentes apreendidos.

(Foto: Colaboração leitor/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts