Mãe e filho desaparecem sem deixar notícias em Potirendaba

Posted by at 7:57 Comments Print

Luiz Aranha

[email protected]

O pedreiro Aparecido de Jesus Terezan de 33 anos está à procura da mulher e do filho que desapareceram misteriosamente no dia 22 de março, quando foram a uma consulta num hospital de São José do Rio Preto e não deram mais notícias.

Daniela de Oliveira Terezan de 33 anos teria levado o filho, Jeferson Ailton Terezan de 9 anos, portador de síndrome de down, para uma consulta e não teria feito nenhum contato com os outros três filhos e o marido que moram em Potirendaba.

Segundo Aparecido, a mãe de Daniela alegou que a filha teria ido morar com outro homem e abandonado o pedreiro. Versão também confirmada em esclarecimento prestado na delegacia de Potirendaba.

Os outros filhos do casal, Elias Gabriel de 11 anos, Gislaine de 13 e Driely de 16 contam a dificuldade que é viver sem notícias da mãe e do irmão. “Minha mãe sempre saia de casa, dava um beijo na gente, mas dessa vez ela saiu e nem olhou pra trás”, comenta emocionada a filha mais velha, Driely.

O marido conta que discutia com a mulher como qualquer casal, mas que a mulher nunca falou em separação. “Eu gostaria muito que ela entrasse em contato comigo. Se não quer mais viver junto, eu entendo, mas quero que ela dê notícias aos meus filhos”, conta Terezan.

Aparecido registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

(Fotos: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts