Mãe diz que ‘só a morte para dar jeito’ em filho que confessou ter matado e roubado em Potirendaba

Posted by at 18:53 Comments Print

Um adolescente bastante conhecido pela polícia foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira (30), depois de ter furtado uma bicicleta no centro de Potirendaba.

De acordo com um dos agentes que atendeu a ocorrência, F.V.R.O., 15 anos, conhecido como “Quatí”, teria furtado a bicicleta que estava parada na frente do prédio de Catequese, da cidade. Após serem acionados, os guardas encontraram o adolescente ainda próximo do local, mas já tinha deixado a bicicleta em outro local.

F. que já tem mais de dez passagens pela polícia e duas internações na Fundação Casa, confessou na delegacia após ser detido, que já tinha matado e roubado em São José do Rio Preto. O adolescente responde processos por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio.

A mãe do menino foi à delegacia e disse que o destino do filho vai ser a morte. “Só se a morte der jeito nele, por que eu não sei mais o que fazer com esse moleque. Eu não quero mais ele comigo não, manda ele para a “Febem” e pronto”, falou.

O menino que já tinha fugido as duas vezes da Fundação Casa de São José do Rio Preto, foi internado mais uma vez no fim desta tarde.

(Foto: Divulgação Guarda Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts