Loja de São José do Rio Preto é destruída por incêndio e prejuízo chega aos R$ 10 milhões

Posted by at 7:57 Comments Print

Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de uma empresa de produtos agropecuários, no final da tarde da última sexta-feira (23/02/2018), no centro de São José do Rio Preto. O local ficou completamente destruído pelas chamas.

Funcionários e moradores da região que estavam pelo local relataram que a loja já estava fechada, no momento que começou o incêndio e relataram algumas explosões. O fogo se alastrou rapidamente.

Em um trabalho conjunto entre o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, as principais vias de acesso àquela região do centro de Rio Preto foram interditadas. O trânsito das avenidas Philadelpho Gouveia Neto, Alberto Andaló e de ruas como a Pedro Amaral foram desviados, pois havia risco de explosão do local.

Ao lado da empresa funciona um supermercado. O prédio precisou ser evacuado e funcionários e clientes precisaram sair às pressas.

Familiares do proprietário do estabelecimento estiveram pelo local e informaram que o prejuízo estimado é de R$ 10 milhões em mercadorias.

As causas do incêndio serão investigadas.

Foto: Bia Menegildo

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts