Locutor de Potirendaba (SP) morre aos 34 anos

Posted by at 9:32 Comments Print

Morreu na noite desta última quarta-feira (15/04/2020), o locutor e apresentador de Potirendaba (SP), Fábio Jose Rodrigues Gomes, aos 34 anos. Ele estava internado desde a última segunda-feira (13) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Fábio era bastante conhecido na cidade e também em toda a região pela voz marcante e narração forte. Apaixonado por rádio, o jovem começou cedo na profissão, onde fez curso de radialismo e trabalhou em rádios comunitárias e fazia participações ao vivo.

Em sua casa montou seu próprio estúdio musical, onde gravava vinhetas de propagandas de rádio e também de carros de som. Toda região conhecia o locutor pela narração e credibilidade de voz.

Durante sua trajetória de vida trabalhou como DJ, além de atuar em rádios como Ondas Verdes FM, Demais FM e Difusora AM 630 de Mirassol (SP). Bastante carismático, Fábio era muito querido por todos.

Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com a morte do locutor. Dezenas de mensagens de pesar foram deixadas em suas redes sociais.

“O microfone já está aberto pra você no céu, onde os equipamentos já te aguardam pra ‘discotecar’ só as melhores DJ. Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu pra sempre viverá no meu coração. Nunca esquecerei de ti grande AMIGO/IRMÃO”.

Segundo familiares, Fábio estava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde a última segunda (13). Ele teria dado entrada com insuficiência renal e também respiratória, onde infelizmente acabou não resistindo. Um teste para COVID-19 foi realizado onde deu negativo.

O corpo do locutor está sendo velado no cemitério de Potirendaba, onde será enterrado às 10h30 desta quinta-feira (16/04). Ele era solteiro e deixa a mãe Amalia Gomes.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts