Locutor atropelado durante apresentação em Barretos está em estado grave

Posted by at 8:09 Comments Print

É grave o estado de saúde do locutor, Cainã J. da Silva, de 24 anos, que foi atropelado na noite do último sábado (3) durante um encontro de motociclistas no Parque do Peão de Barretos (SP). Ele narrava manobras freestyle do Barretos Motorcycles quando foi atingido acidentalmente por um piloto de sua equipe.

O rapaz subia a rampa utilizada pelos veículos, o motociclista Jeff Campacci não o viu e acabou o atingindo. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa do município. O locutor onde está internada na UTI com politraumatismos, em estado grave, mas não corre risco de morte. Campacci sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações de equipes organizadoras do evento, o piloto e o locutor são de Campinas (SP) e o acidente teria acontecido por volta das 21h. Considerado um dos principais encontros de motociclistas do país, o 12º Barretos Motorcycles começou na última quinta-feira (1º) e terminou neste domingo (4) com público estimado em 80 mil pessoas para shows de rock, exibições freestyle e feira comercial. Por conta do acidente, as apresentações foram interrompidas na noite do evento e só retomadas no domingo.

(Foto: Reprodução Vídeo)

Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts