Hospital de Base de S. J. do Rio Preto recebe doação de leilão de Potirendaba

Posted by at 10:44 Comments Print

O Hospital de Base de São José do Rio Preto recebeu na última semana mais uma generosa doação de fundos arrecadados em leilão. Desta vez quem “arrematou”’ a ação solidária foram moradores de Potirendaba, um dos 102 municípios atendidos pela Fundação Faculdade Regional de Medicina (Funfarme).

No evento realizado no dia 13 de abril, foram leiloados animais, roupas, utensílios domésticos e alimentos. Em um gesto de agradecimento, os voluntários contam que esta é uma forma de retribuir os vários atendimentos realizados pela instituição aos moradores de Potirendaba.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento da comunidade. Isso nos motiva ainda mais em nosso trabalho. Em nome de todos os colaboradores, nós agradecemo”, frisa Dr. Horácio Ramalho, diretor Executivo da Funfarme.

Os voluntários Renivaldo José da Silva, Anita Martins, Reginaldo Carlos Teixeira, Omair Bento de Almeida, Devanir Reino, Sílvio Lopes, Marco Antônio e Flávio Daniel Alves, foram os representantes da comunidade de Potirendaba na entrega do cheque à instituição. Além do diretor Executivo, os moradores foram recebidos também pelo diretor Administrativo do Hospital de Base, Dr. Jorge Fares e o superintendente financeiro, Robson de Pádua.

(Foto: Divulgação assessoria de imprensa Hospital de Base)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts