Laudo confirma morte de idosa de 71 anos por COVID-19 em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 8:57 Comments Print

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (13/05/2020), a morte da idosa de 71 anos por COVID-19, em Bady Bassitt (SP). Ela morreu no último sábado (9), com suspeita da doença.

O laudo com a confirmação por coronavírus foi recebido pela Coordenadoria de Saúde da cidade nesta manhã. Esta é a terceira morte provocada pelo vírus na cidade.

Segundo a Coordenadoria de Saúde, a paciente que tinha insuficiência cardíaca e diabetes, teve os sintomas da doença, passou mal e procurou a Unidade Básica de Saúde, no sábado, dia 9. Devido ao seu estado de saúde debilitado, ela infelizmente não resistiu e acabou morrendo na própria Unidade.

O marido dela, de 55 anos, que também foi testado positivo para COVID-19, ficou internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP) e morreu no domingo, dia 10/05. Ele era portador de insuficiência renal e passava por tratamento de hemodiálise, segundo a Coordenadoria.

O corpo da idosa foi velado em Bady e enterrado no Cemitério São João Batista, em Rio Preto. O corpo dele foi velado e enterrado no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

Com esta, Bady já contabiliza três mortes provocadas pro COVID-19. Nesta quarta-feira a cidade confirmou, com a idosa, outros quatro pacientes positivos da doença e o número total de infectados subiu para 19 casos até agora.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts