Lancha de R$ 70 mil é levada da garagem de casa durante o dia em Potirendaba

Posted by at 17:23 Comments Print

Um empresário de Potirendaba teve sua lanchada, avaliada em R$ 70 mil, levada por ladrões da garagem de casa. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 26.

Eduardo Seixas que mora no bairro Jardim das Hortênsias, conta que o furto aconteceu por volta das 15h. “Cheguei e vi que o portão da garagem estava aberto e a lancha já não estava mais lá”, diz.

A casa do empresário não tem circuito de monitoramento, mas as câmeras de segurança da entrada da cidade poderiam ter registrado o furto caso estivessem funcionando. Devida a uma pane no último temporal, a torre de transmissão caiu e a entrada da cidade não está mais sendo monitorada.

O furto foi parar nas redes sociais e centenas de amigos do empresário compartilharam a foto postada por ele com o objetivo de tentar encontrar o artefato. Muitos estão assustados com o crime. “É muita ousadia desses bandidos. Por ser um objeto grande talvez é mais fácil de encontrar”, dizem os comentários de amigos.

Eduardo conta que um veículo foi visto por pessoas andando com a lancha pela cidade e informou o caso à polícia. O crime deve ser investigado, mas até agora ainda não há suspeitas da lancha e muito menos dos criminosos.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts