Ladrões são presos depois de furtarem casas em Potirendaba e Uchôa

Posted by at 11:36 Comments Print

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e de Potirendaba prenderam dois homens suspeitos de roubarem casas em Potirendaba e Uchôa no fim da tarde desta última quarta-feira (1). Imagens de câmeras ajudaram a polícia a identificar os criminosos.

Segundo as investigações, dois rapazes, de 20 e 29 anos de idade, teriam cometido os crimes. Imagens de câmeras de segurança de uma casa em Potirendaba flagraram a ação da dupla e a placa do veículo usado no crime. Através delas, os investigadores de Potirendaba chegaram até os suspeitos, moradores de São José do Rio Preto.

Na casa deles, no bairro Jardim Ouro Verde, os policiais encontraram as roupas e o material de pescaria. Uma televisão também foi recuperada. Em seguida policiais da DIG foram até um comércio da Avenida Nossa Senhora da Paz e apreenderam o motor náutico furtado na cidade.

Além desse crime, os homens foram identificados por participar de outro furto em residência, em Uchôa. Os suspeitos foram levados para a DIG, ouvidos e responderão aos crimes em liberdade, pois não houve flagrante.

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts