Ladrões furtam Fusca 76 de Potirendaba e abandonam em Bady Bassitt depois de capotar veículo

Posted by at 9:25 Comments Print

Criminosos furtaram um Fusca do ano de 1976 em frente à casa do proprietário na madrugada desta quinta-feira (14/12/2017), no bairro Morada do Sol, em Potirendaba. O inusitado é que na fuga, os bandidos capotaram o veículo próximo a um loteamento em Bady Bassitt.

Segundo a esposa do dono, Neide Maria Marques Contiero, ao ir trabalhar o homem viu que o Fusca tinha sido levado. “Ele estava estacionado na frente de casa e a gente raramente deixa ele na rua, sempre deixa em uma garagem emprestada. Quando meu marido acordou viu que não estava mais lá e veio me falar que tinham furtado o veículo”, conta.

Neide fala ainda que o carro estava estacionado na subida e que certamente os criminosos tenham empurrado e dado tranco. ” Ainda tiveram a audácia de empurrar o carro para ninguém acordar. A gente trabalha tanto na vida para esses marginais vir roubar o que é da gente”, desabafa.

Os ladrões levaram o Fusca e fugiram para Bady Bassitt, onde na entrada da cidade, próximo a um loteamento, perderam o controle da direção e capotaram o veículo. Pessoas que passavam encontraram o carro e ligaram para a polícia.

O veículo que ficou completamente destruído, foi trazido pelo guincho para o pátio de Potirendaba. “A gente fica sentido não é pelo valor do carro, mas sim pelo valor sentimental que existia nele. Eu tinha esse carro há 27 anos e usava ele para ir pescar”, diz o proprietário, Mario Claudemir Contiero.

A polícia encontrou marcas de sangue no veículo que são dos criminosos. Um boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado e a Polícia Civil de Potirendaba e Bady Bassitt vão investigar o caso.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts