Ladrões amarram vítima com corda enquanto marido dormia e fazem limpa em casa de Potirendaba

Posted by at 11:08 Comments Print

Polícia acredita que os suspeitos são os mesmos que estão praticando onda de crimes na cidade (foto)

Três ladrões armados amarram uma dona de casa e fizeram o limpa no fim da tarde desta última quarta-feira (01/03/2017), em Potirendaba. De acordo com a vítima, os criminosos pularam o muro da residência, amarram a mulher e colocaram uma fita adesiva na boca dela. O marido estava dormindo e não escutou nada.

Armados com facas e uma garrucha, os suspeitos que aparentavam ser adolescentes, usavam touca ninja e camisetas para cobrir os rostos. Da casa que fica no bairro Buquê de Flores, os assaltantes levaram três celulares, um notebook, R$ 600 em dinheiro e o cartão do banco da vítima com a senha.

A mulher só conseguiu pedir socorro momentos depois quando conseguiu tirar a fita da boca e gritar pelo marido. Na tentativa de localizar os bandidos, a Polícia Militar ficou na frente do banco onde a vítima tem conta caso os suspeitos aparecessem para sacar dinheiro, mas o que não aconteceu.

A polícia acredita que o trio é o mesmo que está cometendo crimes semelhantes na cidade. Na edição impressa da Gazeta de fevereiro, uma reportagem especial mostrou a onda de crimes cometida por jovens que tem aterrorizado Potirendaba.

Em um mês já foram registrados cinco roubos. Isso já é quase a metade de crimes do ano passado inteiro. Para se ter uma ideia, em janeiro do ano passado nenhum roubo foi registrado na cidade.

AINDA EM POTIRENDABA:

Durante a madrugada ladrões furtaram um carro que estava estacionado em frente a uma casa da rua João Baldissera. O veículo, um Gol branco ano 1994, foi levado sem que ninguém percebesse.

(Foto: Reprodução circuito interno)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts