Ladrão que roubava ônibus da Itamarati é preso tentando assaltar outro motorista

Posted by at 11:56 Comments Print

Um rapaz de 25 anos foi preso na noite desta última quinta-feira (24/01/2019), depois de confessar ser o autor de cinco assaltos a ônibus da empresa Expresso Itamarati, em São José do Rio Preto. Ele tentava roubar outro veículo no bairro Vila Toninho quando foi detido.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem deu sinal de parada para o motorista e, quando entrou no veículo, anunciou o assalto. Armado com um espeto, ele acabou fugindo com R$ 250 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e poucos quarteirões depois o criminoso foi preso em flagrante. Com ele, além do dinheiro, os policiais encontram porções de maconha, onde ele acabou confessando cinco crimes praticados.

Na última terça-feira (22/01/2019), um motorista que fazia a linha para Potirendaba da Itamarati foi uma das vítimas do criminoso também na Vila Toninho. Ele fugiu com o celular e cerca de R$ 80 em dinheiro após o crime.

Na manhã da última sexta-feira (18/01), ele teria roubado outros dois motoristas também da Itamarati em um intervalo de cinco minutos, na rua General Glicério, no centro de Rio Preto. Mostrando uma faca, ele exigiu o dinheiro e fugiu à pé.

O criminoso está detido na Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto, onde deve permanecer à disposição da justiça.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts