Justiça determina prisão de cunhados que furtavam e roubavam residências em Potirendaba

Posted by at 11:00 Comments Print

A Justiça de Potirendaba determinou na manhã desta quinta-feira (13/06/2019), a prisão dos cunhados que furtavam e roubavam casas na cidade. Pelo menos dez crimes teriam sido praticados pela dupla junto com a namorada de um deles, de 15 anos.

Os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos no bairro Vila Divinéia por volta das 10h20. W.G.F., de 18 anos e P.V.R.O., de 20 anos, estavam em suas casas, quando foram presos.

W. era namorado da adolescente de 15 anos que também participava dos crimes. Ela é irmã de P., onde juntos, os três foram responsáveis por praticar mais de dez furtos e um roubo em Potirendaba.

A onda de crimes nos últimos meses assustou e tirou o sono dos moradores do município que cobravam providências das autoridades. A quadrilha roubava dinheiro e o produto principal que eram os televisores.

A Polícia Civil e o Ministério Público de Potirendaba representaram pela prisão da dupla e a Justiça acatou o pedido. A adolescente já identificada nos crimes responderá por ato infracional com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os dois serão levados ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, onde ficarão presos até um julgamento. Se condenados os cunhados podem pegar de dois a dez anos de prisão.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts