Justiça determina internação de adolescentes que espancaram funcionários e assaltaram posto de combustíveis em Ibirá

Posted by at 9:39 Comments Print

A Justiça de Potirendaba determinou a internação dos dois adolescentes de 17 anos que espancaram e assaltaram um posto de combustíveis na noite da última terça-feira (18/09/2018), em Ibirá. Os jovens que já tem diversas passagens por furto, roubo e tráfico deverão ser levados para uma unidade da Fundação Casa.

A dupla teria furtado uma moto em Potirendaba por volta das 21h na mesma noite e depois seguido para Ibirá, onde assaltaram o posto de combustíveis quase na saída da cidade. Usando de extrema violência, eles renderam o frentista e a funcionária da loja de conveniência, os espancaram com chutes, socos e coronhadas para roubar R$ 1,1 mil em dinheiro.

Um deles, além do revólver, usava um garfo com dois dentes para roubar as vítimas. Os dois bandidos fugiram na moto furtada em Potirendaba e seguiram pela vicinal Abel Pinho Maia, sentido Potirendaba, onde foram interceptados por policiais da cidade.

Ao verem a polícia, um deles conseguiu fugir à pé e o outro foi abordado pelos PM’s. Na mochila deles, além do dinheiro roubado, foi encontrado o garfo usado no crime e uma touca ninja.

Ele foi levado para a delegacia de Potirendaba, onde foi ouvido e recolhido para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto. O outro rapaz de 17 anos se apresentou espontaneamente na delegacia de Potirendaba no começo da tarde desta última quarta (19/09).

Os dois foram apresentados à Promotoria de Justiça do município, onde em seguida foi determinada a internação de ambos pelo juiz da comarca, Marco Antonio Costa Neves Buchala. Eles estão apreendidos na DIG de Rio Preto, aguardando vaga em uma unidade da Fundação Casa da região. Caso não surja vaga dentro de cinco dias, os dois serão liberados.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts