Justiça decreta prisão de pai que estuprou e engravidou a própria filha em Potirendaba

Posted by at 11:13 Comments Print

Foi preso no final da tarde desta última terça-feira (07/01/2020), o homem, de 51 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria filha de dez anos, em Potirendaba. O crime teria ocorrido em 2014 e o caso foi mostrado com exclusividade pela Gazeta do Interior.

Investigadores da Delegacia de Potirendaba realizaram um trabalho de inteligência para cumprir o mandado de prisão decretado pela justiça do município. E.P.S., de 51 anos, foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

De acordo com os policiais, o homem que trabalhava como lavrador foi preso quando chegava do serviço, em sua própria casa. Ele vivia normalmente na cidade mesmo após a condenação.

O crime teria ocorrido em setembro de 2014 e mostrado com exclusividade pela Gazeta. A menina, na época com 10 anos, era violentada sexualmente pelo próprio pai durante o banho.

Envergonhada, a criança relatou os abusos a uma médica de Potirendaba onde contou que era ameaçada de morte caso contasse para alguém. Devido ao abalo psicológico enfrentado, ela não segurou a gravidez e sofreu um aborto espontâneo poucos meses depois.

A criança foi levada para a delegacia da cidade onde um boletim de ocorrência foi registrado por abuso sexual e ainda foi submetida à exame de corpo de delito pelo Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto. O Conselho Tutelar de Potirendaba entrou no caso e concedeu para a irmã mais velha um termo provisório da guarda da criança e de outros dois irmãos dela, um de 8 e outro de 12 anos.

Na época, essa irmã contou à Gazeta que já tinha saído de casa porque também era ameaçada pelo pai. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça que condenou o homem pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com os policiais, o homem foi levado para um presídio da região onde outros bandidos cumprem pena pelo mesmo tipo de crime.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts