Justiça acata pedido de internação de menina esfaqueada por drogas em Potirendaba

Posted by at 11:32 Comments Print

A adolescente de 16 anos, C. G. esfaqueada por dívida de drogas na madruga do dia 26 de fevereiro desse ano, em Potirendaba, será internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. O decisão partiu do Conselho Tutelar da cidade em 2013 e só agora é que o juiz Marco Antônio da Costa Neves acatou o pedido.

Na noite desta quarta-feira (14), ela foi levada para Catanduva. Ao chegar na cidade a menina teve um surto e a Polícia Militar foi acionada para conter a jovem. Antes mesmo de ser levada para a clínica onde ela seria internada, C. teve que ser transferida para o Hospital Padre Albino que também atende psiquiatria.

Ela está sendo atendida no hospital e ainda não há informações se ela será ou não internada na clínica designada pela justiça de Potirendaba.

A jovem mora com o pai no bairro Vila Scarpelli e tem envolvimento com drogas há anos. Ela já usou drogas como maconha, cocaína e atualmente é dependente do crack.

O crime:

C. sobreviveu ao levar seis golpes de faca de Antônio de Souza Viana, de 30 anos. Ela teria ido comprar drogas na casa de Viana no bairro Vila Divinéia e começado uma briga com o autor.

Na época, a adolescente passou por cirurgia após sofrer perfurações nas costas, nos braços, no abdômen e no tórax. Apesar da gravidade dos ferimentos, felizmente ela sobreviveu. Viana foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de São José do Rio Preto.

Quando a matéria foi ao ar pela Gazeta do Interior, dezenas de pessoas se comoveram com o crime e se solidarizaram com a menina.

Cidades Últimas Notícias ,

Related Posts