Juiz Eletrônico e lista para o Mundial. Confira as novidades!

Posted by at 20:09 Comments Print

Leandro Jr.

contato@gazetainterior.com.br

VAI AJUDAR?

Pois é, depois de muita discussão no futebol a Fifa deu mais um passo para evitar os erros de arbitragem que vem acontecendo frequentemente.

Depois da polêmica que aconteceu durante a Copa do Mundo de 2010, quando os ingleses viram a anulação de um lance de Frank Lampard em que a bola entrou, mas o juiz não viu, a Fifa não pensou duas vezes para desenvolver algo que ajudaria nessa situação onde provavelmente no Brasil será a primeira vez que será usado o “Juiz Eletrônico” tecnologia que ajudará os árbitros em caso de gol – quando a bola cruzar a linha, o juiz será avisado pelo seu relógio. A entidade assinou os acordos de licenciamento com a GoalRef e a Hawk-Eye, e agora partirá para os testes.

O equipamento que já passa por fase de teste tem um custo de aproximadamente R$ 500 mil, e se os testes forem realmente aprovados este equipamento devera estar já na Copa das Confederações de 2013.

Depois dessa os juízes de futebol agradecem! Que beleza.

 

DE PRIMA!

Com os dias se aproximando mais do Mundial de Clubes o Corinthians divulga sua Pré-lista com 35 jogadores com quatro jogadores da base. São eles:

Goleiros: Cássio, Julio Cesar, Danilo Fernandes e Matheus Caldeira

Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Guilherme Andrade, Welder, Rodinei e Igor

Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga, Antonio Carlos e Felipe

Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme, Edenilson, Willian Arão, Anderson e Gomes

Meias: Douglas, Danilo, Ramírez, Giovanni e Chiquinho

Atacantes: Emerson Sheik, Guerrero, Martínez, Romarinho, Jorge Henrique, Zizao e Adilson.
Lembrando que esta lista dos 35 apenas 23 poderão ir ao Mundial de Clubes na qual o timão deverá até o dia 26 de novembro mandar a relação com os 23 atletas. Caso aconteça alguma lesão até o dia da viagem que está marcada para o dia 4 de dezembro o Corinthians poderá utilizar os 12 atletas que foram relacionados na pré-lista.

Timão Rumo ao sonho.

Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts