Jovens são detidos após fugir em alta velocidade de abordagem policial em Potirendaba

Posted by at 15:53 Comments Print

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta última segunda-feira (06/01/2020), depois de fugir de uma abordagem policial em alta velocidade, em Potirendaba (SP). A perseguição pelas ruas do município chamou a atenção dos moradores que chegaram a gravar a cena.

De acordo com a Polícia Militar, após receber ordem de parada em uma das ruas da cidade, o piloto da moto, de 26 anos, que não possuía habilitação, começou a fugir em alta velocidade.

Praticando direção perigosa e avançando os sinais de pare, ele e o garupa, de 18 anos, colocaram as próprias vidas em risco, além das de pedestres e também de outros motoristas que cruzavam as vias.

Em determinado momento, o passageiro arremessou um objeto contra o carro da polícia, pulou da moto e conseguiu fugir à pé. Os policiais continuaram atrás do piloto que, só foi contido ao se jogar da moto, na frente da casa da avó dele.

Em seguida ele entrou no imóvel, tentou se esconder no banheiro, mas acabou sendo detido pelos PM’s. Familiares que estavam na residência tentaram impedir a ação dos policiais, onde foi necessário acionar reforço policial.

Alguns quarteirões depois, o passageiro da moto também foi detido, onde nada de ilícito foi encontrado com ele. O piloto que não tinha habitação, possui passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo.

A motocicleta que estava a documentação atrasada foi apreendida e levada para o pátio de Potirendaba.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Cedral (SP), onde foram ouvidos e liberados. Eles responderão por direção perigosa de veículo, desobediência e resistência.

A ação na cidade chamou a atenção de moradores que chagaram a gravar a perseguição com o celular. A fuga em alta velocidade do motociclista impressionou os pedestres.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts