Jovens são baleados após saírem de carnaval em Uchôa; Um morreu no local e outro ficou ferido

Posted by at 9:43 Comments Print

Um rapaz morreu e outro ficou ferido depois que um carro passou atirando por volta das 3h30 desta madrugada desta terça-feira (4), em Uchôa. O crime aconteceu enquanto os jovens saiam do carnaval.

Segundo a Polícia Militar, o carro com duas pessoas dentro passou atirando pela rua Francisco Morato, uma rua abaixo de onde era realizado o carnaval na cidade. Dois disparos atingiram Anderson Luis Parra, de 18 anos, nas costas. Ele morreu no local. Leandro Gonçalves Leite, de 27 anos que estava com Anderson, também foi atingido e levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

A polícia já suspeita de quem possa ter feito os disparos, mas ele está foragido. Acredita ainda que motivo do crime seja uma rixa antiga entre os envolvidos.

Luis Antonio Parra, pai de Anderson, disse que pelo que sabe, não acredita que o filho tinha envolvimento com drogas . Ele disse que o autor do crime já tentou matar seu outro filho. Agora ele espera por justiça. “Tem que ter justiça. Como fica agora perder um filho aos 18 anos? Ele tinha feito aniversário mês passado e agora que ia começar a aproveitar a vida”, fala o pai emocionado.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Rio Preto e ainda não sabe a hora do velório e do enterro do corpo de Anderson. A assessoria de imprensa do hospital ainda não foi localizada para passar o estado de saúde de Leandro.

Mais informações a qualquer momento.

(Foto: Diogo De Maman /Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts