Jovem vítima de acidente em trevo de Ibirá recebe alta e mãe fala com a Gazeta

Posted by at 15:56 Comments Print

O jovem Marcelo Amaral Alves, de 18 anos, vítima de um grave acidente no trevo de Ibirá recebeu alta no último fim de semana e já está em casa. A mãe do rapaz diz que o filho se recupera bem. A tragédia matou os amigos do jovem, Heitor Henrique Biscola Tozzi, de 23 anos, e Cleisson Martins Zendo, de 23.

Ainda bastante abalada, Marini Aparecida de Araújo, fala que ficou em estado de choque com a notícia. “Fiquei e ainda estou muito abalada. Era de madrugada quando eu recebi a ligação e um vizinho me levou correndo para o hospital, mas eu não tinha noção da gravidade do acidente”.

Os três amigos estavam em um carro quando foram cruzar a rodovia Roberto Mario Perosa e uma Montana que seguia pela via sentido Urupês, bateu na lateral do carro em que estava os jovens. O veículo deles, um Santana, capotou e foi parar em uma valeta da rotatória.

Marini conta que Marcelo está se recuperando bem, está de repouso, porém ainda fala com dificuldade. “Ele ainda não fala muita coisa e também não estamos tocando no assunto. Graças a Deus ele está se melhorando bem, está com algumas escoriações pelo corpo e se recuperando do coágulo na cabeça”, afirma.

Questionada se Marcelo era quem dirigia o veículo, ela acredita que era Cleisson quem estava de motorista no momento do acidente. “Ele está bastante confuso ainda e não sabemos quem estava dirigindo, mas acredito que seja o Cleisson. Ele não contou também de onde eles estavam vindo e estamos respeitando o tempo de recuperação dele”, disse a mãe.

Nas redes sociais dezenas de amigos de Marcelo se solidarizaram em uma corrente de oração pela recuperação do jovem. “Quero agradecer imensamente todas as orações e carinho com meu filho”.

Na montana estava Maxuel de Jesus Oliveira que, de acordo com a polícia, teria fugido do local do acidente de carona em uma moto. O laudo da perícia com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias e o inquérito policial já foi instaurado. Polícia Civil de Ibirá aguarda o resultado da perícia para poder então ouvir as vítimas do acidente.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts