Jovem tenta matar homem com gargalo de garrafa durante briga em Potirendaba (SP)

Posted by at 10:50 Comments Print

Um jovem de 20 anos tentou matar um homem de 31 anos com um gargalo de uma garrafa de vodca, no bairro Santo Antônio, em Potirendaba (SP). O caso teria ocorrido durante uma briga na madrugada do último sábado (27/06/2020).

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 5h45 quando o jovem teria começado a discutir com a vítima e iniciado uma luta corporal. Ele então pegou o gargalo da garrafa e começou a golpear o homem no pescoço e na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e, após uma longa negociação, os policiais conseguiram deter o autor. A vítima apresentava cortes profundos na cabeça e precisou ser socorrida para o Hospital de Potirendaba.

Por conta da gravidade dos ferimentos o homem precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O autor contou para os policiais que os dois estavam morando juntos e iniciaram uma discussão depois dele pedir para que a vítima deixasse o imóvel.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Cedral (SP). No local ele foi ouvido e liberado, onde agora vai responder por lesão corporal.

Segundo o Hospital de Base, a vítima está consciente, orientada e estável. Ela passou por cirurgia, onde teve os ferimentos suturados, porém segue sem previsão de alta médica.

(Foto: Reprodução Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts