Jovem suspeito de matar adolescente de 14 anos é detido em São José do Rio Preto (SP)

Posted by at 11:05 Comments Print

Terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta última segunda-feira (30/11/2020), suspeito de ter matado outro adolescente de 14 anos no último domingo (29/11), em São José do Rio Preto (SP). Ele contou que teria sido ameaçado.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia afirmava que o autor dos disparos estava em um Gol branco que estava estacionado na Avenida de Maio. O veículo foi abordado e dentro estava familiares do adolescente que contaram que ele estava escondido em uma casa do bairro Jardim Soraia.

Equipes foram à residência e encontraram o jovem no local. Ao ser questionado, ele confessou o crime e afirmou para os policiais que tinha sido ameaçado pela vítima, por isso atirou contra o peito dela.

Na noite do crime, o suspeito contou que teria pegado um revólver calibre 32 emprestado com um homem e cometeu o assassinato. Os policiais foram até a casa do homem, porém, nem ele e nem a arma foram encontrados.

O adolescente foi detido e levado para o DEIC em Rio Preto. A Justiça da Vara da Infância e Juventude determinou na manhã desta terça (01/12) a internação do jovem na Fundação Casa da cidade.

(Foto: Governo de São Paulo)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts