Jovem que caiu com ultraleve passa bem

Posted by at 11:42 Comments Print

É estável o estado de saúde do jovem que caiu com um ultraleve no último sábado (8), em Guapiaçu. O piloto que não resistiu, tinha levantando voo de uma pista improvisada no meio de um canavial.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, um inquérito deverá ser instaurado ainda essa semana para apurar o acidente, já que a pista só pode ser usada para pousos e decolagens de aeronaves da usina responsável.

A aeronave explodiu depois da queda e matou carbonizado, o piloto Valter dos Santos, de 69 anos. Erick Douglas Silva, de 23 anos, sobreviveu depois que se soltou do cinto de segurança do ultraleve.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, Erick passou por exames e se recupera bem. Em sua página de relacionamento pessoal na internet, o jovem exibe a paixão pelo aeromodelismo. Centenas de fotos com aviões fazem parte do álbum particular do rapaz.

“O Erick é mais doente do que eu por ultraleve. Ele adora aviões”, disse o pai, José Ricardo da Silva Paula.

O corpo do piloto e empresário foi enterrado neste domingo (9), em Olímpia. O laudo da perícia deverá ficar pronto em 30 dias e somado ao inquérito policial

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts