Jovem morre e outro fica gravemente ferido em latrocínio e tentativa de latrocínio em S. J. do Rio Preto

Posted by at 12:07 Comments Print

Um jovem morreu baleado e outro ficou gravemente ferido após um latrocínio e uma tentativa de latrocínio na noite desta última quinta-feira (03/10/2019), em São José do Rio Preto (SP). As ocorrências foram em bairros diferentes, mas ambas com ligação de roubo seguido de morte.

O primeiro crime ocorreu no bairro Jardim Planalto por volta das 20h40. Segundo o boletim de ocorrência, Wesley Alves dos Santos, de 29 anos, chegou em um ponto da avenida Alfredo Antonio de Oliveira para realizar a entrega de um celular que ele havia vendido para uma mulher.

Enquanto conversava com a cliente, quatro homens se aproximaram e um deles efetuou dois disparos que atingiram o braço e as costas da vítima. Wesley morreu na hora e os criminosos fugiram levando seu celular.

Policiais Civis estiveram no local e horas depois conseguiram prender em flagrante o autor que estava escondido no bairro Renascer, menos de um quilômetro do local do crime. Os outros três bandidos ainda não foram localizados.

Na segunda ocorrência, era por volta das 21h40, quando dois bandidos entraram em uma pizzaria, no bairro Vila Angélica, e efetuaram alguns disparos contra o jovem, Pedro Garcia, de 24 anos. De acordo com testemunhas, a dupla fugiu em um veículo escuro que ainda não foi identificada.

De acordo com a polícia, antes de fugir os criminosos levaram pertences da pizzaria, mas que ainda estão sendo levantados. Pedro foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Base de Rio Preto.

A vítima permanece internada na UTI, entubada, sedada e seu estado de saúde é grave. Já o corpo de Wesley vai ser velado e enterrado em Rio Preto.

Ambos os casos continuam sendo investigandos. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), de janeiro até agora já foram registrados 15 homicídios e dois latrocínios na cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts