Jovem é suspeito de abusar sexualmente de menina de 6 anos em Potirendaba (SP)

Posted by at 10:19 Comments Print

Um jovem de 22 anos foi detido na noite desta última terça-feira (30/06/2020), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos, em Potirendaba (SP). A mãe não quis realizar exame de Corpo de Delito na filha.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, há alguns dias que a mulher havia notado um comportamento estranho da filha e resolveu questionar o que estava ocorrendo, momento em que a menina contou que o jovem vinha passando as mãos na perna da criança.

Ela contou para a polícia que conheceu o autor por meio de uma prima e percebeu que ele era uma pessoa carente e tinha depressão por ter a mãe presa. Segundo a representante legal da vítima, após criar um laço de amizade com o rapaz, ele teria sido prestativo, sempre ajudando nos afazeres domésticos, aparentando ser uma pessoa inofensiva, delicada e com traços de homossexualismo.

Nesta última terça o jovem esteve, mais uma vez, na casa da família, onde foi acolhido, como sempre. Em determinado momento, a mãe percebeu estranheza da filha resolvendo perguntar o que estava acontecendo, onde ao perceber a situação, o autor demonstrou nervosismo e resolveu ir embora.

Após ouvir da filha da versão de tudo o que vinha acontecendo, a mulher resolveu acionar a Polícia Militar. Há relatos da criança de que o autor, além de fazer carícias nas pernas da menina, teria passado o dedo na vagina da mesma.

O rapaz nega as acusações feitas contra ele, acrescentando que jamais ocorreu fato desta natureza, mesmo porque nunca ficou sozinho com a criança, sendo que no momento dos fatos estava na presença de familiares, inclusive do padrasto. A mãe da vítima disse que não havia a necessidade da realização de exame de Corpo de Delito porque nunca notou nada de anormal na genitália da criança.

Todos foram ouvidos e liberados. O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável e agora será instaurado inquérito policial para apuração do caso.

(Foto: Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts