Jovem de Novais (SP) morre durante acidente e motorista vai preso por embriaguez

Posted by at 10:30 Comments Print

Uma jovem de 21 anos morreu durante um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (23/04/2020), na rotatória de Catanduva sentido Novais (SP). O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil, o motorista de 23 anos tentava fazer a rotatória, quanto teria perdido o controle da direção e capotado. No veículo, além do condutor, estava outro rapaz e duas moças.

Entre as vítimas estava, Maria Eduarda Mantovani Pascoal, que acabou morrendo na hora. A outra moça foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital Padre Albino em Catanduva.

O motorista passou por teste do bafômetro, onde comprovou que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante, sem direito a fiança e pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Não há informações do estado de saúde do outro jovem.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva e agora vai ser investigado pela delegacia da cidade. Um laudo com as causas do acidente deve sair em 30 dias.

As duas jovens eram moradoras de Novais, segundo testemunhas. O corpo de Maria foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e vai ser velado e enterrado em Novais.

A vítima era estudante de direito e sua família era bastante tradicional na cidade. O acidente chocou os moradores de Novais.

(Fotos: Colaboração leitores e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts