Jovem de 29 anos morre vítima da COVID-19 em Guapiaçu (SP)

Posted by at 17:00 Comments Print

Um jovem de 29 anos morreu neste sábado (23/05/2020), vítima do novo coronavírus em Guapiaçu (SP). Esta é a segunda morte provocada pela doença na cidade.

Segundo a Coordenadoria de Saúde do município, o rapaz estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com a ajuda de aparelhos. Ele tinha comorbidades e não resistiu às complicações da doença.

O jovem testou positivo para COVID-19 na última quinta-feira (21/05), junto com a mãe que também foi contaminada pelo vírus. A mulher que continua internada, também possui comorbidades e seu estado de saúde, a pedido da família, não está sendo divulgado.

O corpo do rapaz foi enterrado na manhã deste sábado, sem velório, em Guapiaçu. Esta é a segunda morte seguida provocada pela doença na cidade.

Ontem, uma idosa de 93 anos também morreu vítima da COVID-19 no município. Ela era moradora de um Lar de Idosos onde 10 pessoas, entre funcionários e internos, formam contaminados pelo vírus. 21 casos da doença foram confirmados em Guapiaçu, até agora.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts