Jovem de 19 anos é morto durante prática de ‘roleta-russa’ em Mirassolândia (SP)

Posted by at 8:08 Comments Print

Um jovem de Guapiaçu (SP) morreu depois de levar um tiro na cabeça durante a prática de ‘roleta-russa’ no município de Mirassolândia (SP). O caso teria acontecido no último domingo (22/12/2019) e o rapaz teve morte cerebral confirmada nesta última segunda (23/12).

Segundo a Polícia Civil, Natan Fernando Pezolito, de 19 anos, estava em uma propriedade rural do município, em uma festa de aniversário. Em determinado momento, o irmão da aniversariante teria pego uma arma e iniciado a prática da roleta-russa.

De acordo com testemunhas, o suspeito começou a girar o tambor do revólver que continha apenas uma bala e efetuar disparos apontando para a cabeça dos jovens que estavam no local. Ao todo foram quatro disparos, sendo que um deles continha uma munição que acertou a cabeça de Natan.

O jovem foi socorrido pelo pai da aniversariante e por outro amigo que estavam no local e levado até o Pronto Socorro de Mirassolândia. De lá ele foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde acabou tendo morte encefálica confirmada na tarde desta última segunda-feira (23/12).

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de realizar os disparos fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência como homicídio tentado.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts