Jovem de 19 anos é encontrada morta em mata de Tabapuã vítima de estrangulamento

Posted by at 9:08 Comments Print

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em uma mata de Tabapuã na tarde desta última segunda-feira (01/04/2019). O namorado dela confessou que teria estrangulado a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Emeli Guergutt estava desaparecida desde o último sábado (30/03), quando a mãe procurou a polícia. Ela morava em Novais, a 14 quilômetros de onde foi encontrada morta.

O corpo da jovem estava em uma área de mata, onde funcionava o antigo lixão do município. Perto dela haviam peças de roupas e um par de chinelos. Seu celular teria sido encontrado horas após o crime em um terreno na cidade de Novais.

Após investigações, os policiais chegaram até o namorado da vítima que, no último domingo (31/03), teria discutido com a jovem após ter saído de uma festa em família em Tabapuã. Para a polícia, o rapaz de 20 anos confessou que estrangulou e matou Emeli.

O criminoso que já tinha histórico de violência contra a namorada foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio. O corpo de Emili foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, onde deve ser liberado na manhã desta terça-feira à família.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts