Jovem de 18 anos é morto a tiros e adolescente de 17 fica ferido em bairro de S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 8:40 Comments Print

Um jovem de 18 anos morreu e um adolescente ficou ferido na madrugada do último sábado (11/01/2020), no bairro Maria Lúcia, em São José do Rio Preto (SP). Eles estavam em uma lanchonete quando foram baleados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, B.G.A.I., de 18 anos e um adolescente de 17 estavam em uma lanchonete do bairro quando um homem desceu de uma moto, usando capacete, e atirou contra os dois. B. foi atingido na cabeça e acabou morrendo na hora.

O adolescente foi ferido na virilha, abdômen e perna e foi levado para o Hospital de Base de Rio Preto. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o BO, após efetuar os disparos, o suspeito voltou e disse para o dono do comércio que não era nada contra aquele local e que estava apenas acertando as contas com os dois, pois B. já tinha tentado matar um homem anteriormente. O atirador fugiu em uma moto e até agora ainda não foi identificado.

Os pertences de B., como dinheiro, celular e um pendrive foram apreendidos. O corpo dele foi velado e enterrado em um cemitério de Rio Preto.

Este é o primeiro homicídio registrado na cidade e também na região. A Polícia vai colher imagens de câmeras de segurança dos comércios para poder investigar o caso.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts