Jovem boliviana morre em Bady Bassitt com infecção generalizada

Posted by at 10:01 Comments Print

Uma jovem boliviana de 18 anos morreu nesta última terça-feira (19/02/2019), com infecção generalizada em Bady Bassitt. Vivendo em condições precárias na cidade, a família não tinha dinheiro nem para o sepultamento da menina.

De acordo com leitores, a família veio da capital La Paz, na Bolívia, para trabalhar no setor de confecção do município. Filha única, Jhoselin Alison Nina morava com os pais e outros familiares em uma casa no Centro da cidade.

Segundo amigos da jovem, ela teria tido uma infecção nos rins e não tratado adequadamente. Nesta última terça a menina infelizmente acabou não resistindo.

Jhoselin teria estudado na Escola Estadual Áurea de Oliveira e nas redes sociais amigos e colegas de sala se solidarizam com sua morte. Ainda na internet, a direção da instituição e outros voluntários se uniram para poder angariar ajuda com produtos alimentícios à família que enfrenta dificuldades.

O corpo dela está sendo velado no Cemitério da Bady Bassitt e foi enterrado às 10h desta quarta-feira (20/02/2019). A família foi orientada a procurar o Serviço Social do município que auxiliou nos custos do sepultamento da jovem.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts