Jornada Esportiva de Ibirá promete agitar a região no próximo mês

Posted by at 4:07 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br

A partir de 13 de julho, Ibirá será o centro das atenções no mundo esportivo da nossa região, com a tradicional Jornada Esportiva.

Com objetivo de confraternização e incentivo ao esporte, a jornada está na 50ª edição e promete ser a melhor de todas. A organização preparou grandes atrações, como o jogo entre as equipes máster de Palmeiras e Corinthians. A partida marcará a abertura da Jornada e a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal.

Ao todo, 27 cidades foram confirmadas e disputarão 20 modalidades diferentes que são: futebol de campo, futebol de salão (masculino, feminino, infantil e máster), vôlei de quadra (masculino e feminino), vôlei de areia (masculino e feminino), basquete, bocha, malha, dama, xadrez, dominó, truco, tênis de mesa, handball e atletismo (100m livres e 5.000 metros).

No último sábado (16), foi realizado o Congresso Técnico em Ibirá com às delegações participantes para sorteio das chaves e definirem as regras da competição.

A cidade de Urupês, atual hepta campeã consecutiva, é uma das favoritas a levar novamente o campeonato geral do torneio e vê a supremacia ameaçada pela cidade sede, Ibirá, que é muito forte todos os anos. Outras cidades da nossa região como Potirendaba, Tabapuã, Catiguá, Elisiário e Cedral também se destacam e correm por fora para faturar o campeonato geral.

Abaixo a relação das cidades convidadas a participar da jornada esportiva:

Adolfo
Ariranha
Cajobi
Catiguá
Cedral
Elisiário
Guapiaçu
Irapuã
Itajobi
Jaci
José Bonifácio
Marapoama
Mendonça
Nova Aliança
Novo Horizonte
Pindorama
Potirendaba
Sales
Santa Adélia
Tabapuã
Tanabi
Ubarana
Uchoa
Urupês
Monte Aprazível
Nipoã

 

Foto: Estevam Collar de Brito – Divulgação Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

 

Destaques Esportes Últimas Notícias , , , , , , , , ,

Related Posts