JBS usa etiqueta com data de validade de 2013 para comercial da “Operação carne fraca”

Posted by at 14:46 Comments Print

Com o título “JBS: Qualidade É Prioridade”, um vídeo divulgado nesta última terça-feira (22/03/2017) em emissoras de televisão e na internet traz depoimentos de funcionários da JBS e fala sobre os padrões de qualidade da empresa e de suas marcas, como Friboi e Seara.

O vídeo diz, por exemplo, que os produtos da empresa “são referência mundial em qualidade e segurança alimentar”. Carne Fraca: JBS e BRF investem pesado em publicidade para conter efeitos de investigação

Um detalhe provocou piadinhas nas redes sociais: o selo colado na peça de picanha da Friboi (aos 14 segundos de vídeo) traz validade de 2013. A empresa rapidamente esclareceu que usou uma imagem de arquivo ao produzir o vídeo.

“A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens  de arquivo. A campanha reforça o compromisso da Companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”.

A empresa é uma das investigadas na operação da Polícia Federal batizada como “Carne Fraca” na semana passada. Frigoríficos do País são suspeitos de venderem carnes estragadas, com datas de validade vencidas e até com papelão.

(Foto: Reprodução vídeo)

Destaques Nacional Últimas Notícias Vídeos , , , , ,

Related Posts