Jair Bolsonaro afirma que seu teste para coronavírus deu negativo

Posted by at 15:01 Comments Print

O presidente da República Jair Bolsonaro usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (13/03/2020), para informar que seu teste para o coronavírus deu negativo. Ele era monitorado desde a manhã desta quinta-feira, quando Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República, foi diagnosticado com a doença. 

Mais cedo, a coluna Esplanada publicou que o primeiro exame do presidente teria dado positivo para o coronavírus. No entanto, após a realização da contraprova, de acordo com Bolsonaro, o resultado deu negativo.

O exame foi realizado após o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, ter tido teste confirmado para a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado.

Outros integrantes da comitiva que viajaram para os Estados Unidos também estão sendo chamados para fazer o exame.

Participaram da comitiva os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). Também viajaram os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr., entre outros.

Wajngarten e Bolsonaro estiveram com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no jantar em Mar-a-Lago, no sul da Flórida, no sábado.

(Foto: Reprodução)
(Conteúdo: Jornal Meia Hora)

Destaques Nacional Últimas Notícias ,

Related Posts