Ivete Sangalo cobrou R$ 1,2 mi para sair da Bahia e vir para Votuporanga no carnaval

Posted by at 10:02 Comments Print

Quanto custa tirar Ivete Sangalo do tradicionalíssimo carnaval de Salvador para fazê-la se apresentar em plena terça-feira da folia numa cidade de 90 mil habitantes no interior paulista?

Para os organizadores do Bloco Oba, de Votuporanga, a ousadia exigiu investimento de 1,2 milhão de reais, entre cachê da cantora, locação de jatinho para a equipe dela, equipe especial de segurança e ‘mimos’ para o camarim da estrela, como um sistema especial de ar-condicionado, já que na região o termômetro chega fácil aos 38 graus nesta época do ano.

Ivete não estará sozinha em sua primeira vez fora do carnaval de Salvador, desde que se lançou em carreira solo. A rainha do axé terá a companhia de Betinho, famoso DJ chamado de ‘rei do axé da Bahia’, por conta do sucesso como apresentador nas transmissões do carnaval pela Band, nos últimos 15 anos.

Para comandar a festa em cima do trio-elétrico Demolidor, Ivete mandou produzir três looks exclusivos. Antes de aterrissar no interior paulista, ela fará três dias de shows na capital baiana comandando os blocos Cerveja & Cia (dia 14) e Coruja (dias 15 e 16).

Após a maratona de carnaval, Veveta terá alguns dias de folga. Em março vai fazer duas apresentações em Portugal.

O carnaval na aprazível Votuporanga terá várias outras atrações, como a cantora Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor), o sertanejo Cristiano Araújo, a banda Chiclete com Banana, o grupo Monobloco e o DJ norte-americano Kaskade.

(Fonte: Portal Terra)
(Foto: Gustavo Froner/Coperphoto)

Destaques Entretenimento Últimas Notícias , , ,

Related Posts