Ituano e Grêmio Catanduvense agitam tarde esportiva em Tabapuã

Posted by at 19:05 Comments Print

A tarde do domingo (13), foi um prato cheio pra quem curte jogar e assistir uma boa partida de futebol para os moradores de Tabapuã que puderam assistir a várias partidas inclusive o amistoso entre Ituano e Grêmio Catanduvense.

Com a reativação do Estádio Municipal Felipe Munhoz, a população pode comparecer em massa para prestigiar as duas equipes que participam do campeonato Paulista, tendo o Ituano na séria A e a equipe de Catanduva na série B.

Com grande profissionalismo, as equipes fizeram com que toda a torcida comemorasse e sofresse junto com lances pra lá de especiais, entre gols, tiros de meta, faltas e escanteios. O resultado, não poderia ser diferente 3×1 para o Ituano, no entanto positivo para todos, já que o Grêmio pode perceber onde está suas falhas para que em breve possa de fato estrear na série B do campeonato Paulista e também para a as entidades beneficentes da cidade que em breve receberão em média dois mil quilos de alimentos que foram arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade na portaria do Estádio.

Antes da partida, equipes de Tabapuã também puderam mostrar o seu talento no futebol, como os pequenos da categoria Sub-11 que jogaram contra a cidade de Olímpia. Um destaque para essa partida foram os penteados, no mínimo diferentes dos jogadores que você confere em nossas fotos.

Mais informações sobre a partida, lance a lance você confere logo mais com a matéria de nosso colunista especial de esportes Leandro Jr.

No intervalo da partida, vários prêmios foram sorteados para a população presente. Entre os prêmios estavam bicicletas, celulares, aparelhos de DVD e muito mais.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Adalto Bianco, os jogos não devem parar por aí. ” Esse amistoso foi só o primeiro, queremos trazer para Tabapuã várias partidas, quem sabe até de time mais importantes.” Afirma o secretário.

( Fotos: Jonas Garcia)

 

Destaques Esportes Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts