Inverno chega trazendo chuva e frio em toda região noroeste do Estado

Posted by at 10:39 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

O primeiro dia de inverno começou com muita chuva e frio em toda a região noroeste do estado de São Paulo. Oficialmente a estação muda às 20h09 desta quarta-feira (20) no Brasil e deve alternar ondas de muito frio com períodos de calor. Com a frente fria, nos próximos dias a chuva deve continuar.

Segundo o instituto Climatempo, a previsão para o fim de semana em Potirendaba é de 18º C no sábado e no domingo. Com a baixa umidade, pancadas de chuva deverão ocorrer ainda durante toda a semana.

Em Tabapuã a previsão é de muita chuva durante todo o dia e também à noite com previsão de 21º C. Já, em Uchôa, na quinta e na sexta-feira a mínima não deve passar de 20º C, também podendo chover durante todo o resto de semana.

Acostumados apenas com o frio, durante o inverno os brasileiros terão que conviver também com muita chuva, segundo o instituto de pesquisas. Em julho a temperatura deve ficar dentro da média, com mínima de 13 e máxima de 27 graus. Em agosto, média fica acima do normal, que é mínima de 14 e máxima de 29 graus. Setembro, último mês da estação, deve ser marcado pelo calor, com temperaturas muito acima da mínima de 16 e máxima de 30 graus que são registradas no período.

(Foto: Luiz Aranha)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts