Inspetora de alunos é presa por tráfico de drogas em Potirendaba

Posted by at 17:09 Comments Print

Uma inspetora de alunos foi presa na tarde desta terça-feira (10), na escola municipal Maestro Antônio Amato, em Potirendaba, por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ela foi presa na unidade escolar, mas a droga estava escondida na casa dela.

Ao revistar a residência da inspetora, L.J., de 32 anos, os policiais encontraram aproximadamente 1,5 kg de maconha, 700 gramas de cocaína e R$ 90 em dinheiro. O filho dela, um adolescente de 15 anos estava na casa com a droga quando a polícia chegou ao local.

L. não era conhecida dos meios policiais, mas há um mês já estava sendo monitorada pela Polícia Civil da cidade. Segundo informações, ela buscava drogas em Mirassol (SP) e trazia para Potirendaba onde armazenava e distribuía em sua casa que fica no bairro do Rosário. Não há informações se ela comercializava drogas na escola ou não, porém a polícia acredita que ela tenha ligação com um dos maiores traficantes do município.

A mulher foi levada para a delegacia da cidade junto com o filho onde foram ouvidos. O menino foi apreendido e apresentado ao Ministério Público da cidade que decidirá para onde ele será encaminhado. Já a mãe dele foi presa e será levada para São José do Rio Preto.

(Foto: Colaboração Guarda Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts