Inscrições para 47 casas da CDHU serão abertas amanhã em Tabapuã

Posted by at 14:11 Comments Print

As inscrições para aquisição das novas casas da C.D.H.U em Tabapuã serão abertas nesta sexta-feira (07) com prazo máximo de financiamento em até 25 anos.

Ao todo foram disponibilizadas em parceria com a Prefeitura de Tabapuã, 47 residências com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro instaladas no local do antigo Matadouro.

O agendamento para as inscrições é obrigatório e acontecerá no dia 07 (sexta-feira) das 9h às 17h no Ginásio Municipal de Esportes e para tal, devem ser levados RG e CPF originais. As inscrições de fato acontecerão nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Das 47 casas disponibilizadas, 3 serão disponibilizadas aos idosos e outras 3 à policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

Segundo o prefeito municipal Jamil Seron, essa de fato é uma grande conquista para a cidade. ” Essa é mais uma conquista extremamente importante para a cidade que esta cada vez maior, e sabemos que o sonho de qualquer pessoa é poder ter seu lar, sua casa própria.” afirma.

Vale lembrar que essas casas foram motivo de vários conflitos em 2012 durante as campanhas eleitorais, como na visita do Secretário de habitação do Estado que foi agredido e você pode lembrar do caso clicando aqui.

As casas ainda estão em construção em fase de finalização.

Mais informações na Prefeitura Municipal de Tabapuã pelo telefone: 17 3562-9022

(Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Tabapuã)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts