Idoso vítima de acidente em Potirendaba morre após passar quase um mês internado

Posted by at 11:50 Comments Print

Um idoso de 67 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18/11/2019), após passar quase um mês internado. Ele estava em um Fiat Uno com outros dois idosos quando bateram de frente com uma Saveiro.

Segundo o boletim de ocorrência, Osmair Antonio dos Santos, estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto desde o dia 19 do mês passado. Depois de passar 29 dias internado, o idoso que sofreu traumatismo craniano infelizmente acabou não resistindo.

Osmair seguia pela vicinal, José Aguiar, em um Uno, junto com N.M., de 70 anos e também com J.T., de 63 anos. Eles bateram de frente com R.S.F, de 18 anos, e F.D.P.T., de 17 anos, que estavam uma Saveiro e que seguiam no sentido contrário da rodovia.

Algumas vítimas tiveram ferimentos leves e outras ferimentos graves, sendo socorridas para o Hospital de Potirendaba e depois transferidas para o HB, em Rio Preto.

As causas do acidente seguem sendo investigadas pela delegacia de Potirendaba. O corpo de Osmair foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e será enterrado às 14h desta terça (19/11), no cemitério de Potirendaba.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts