Idoso provoca acidente grave em Potirendaba; no carro havia latas de cerveja e garrafa com pinga

Posted by at 15:25 Comments Print

Um motorista de 62 anos perdeu o controle da direção e provocou um grave acidente na noite do último sábado (05/01/2019), na vicinal que liga Potirendaba a Bady Bassitt. No carro dele havia latas de cerveja e uma garrafa com pinga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor Manoel Teixeira, de 62 anos, dirigia uma Pampa pela vicinal Luiz Carlos Brandolezzi, quando em uma curva no quilômetro 10,5, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Ford KA, dirigido pelo médico Antônio Maurício Goulart, de 69 anos.

A testemunha D.M.S., de 24 anos, contou para a polícia que Manoel dirigia pela pista fazendo ziguezague, onde acabou provocando o acidente. Ela quem acionou socorro, onde o Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (GRU) e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital de Potirendaba.

Devido à gravidade dos ferimentos, os dois foram levados para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Os veículos que ficaram bastante destruídos, foram removidos para o pátio de Potirendaba.

Na Pampa, a polícia encontrou quatro latas de cerveja e uma garrafa de cachaça que foram apreendidas. Um inquérito policial deverá ser instaurado e o caso vai ser investigado.

Segundo o HB, Antônio sofreu fratura no tórax, perna direita e braço esquerdo, porém seu estado de saúde é estável e segue acordado. Já Manuel sofreu fratura no tórax e aguarda nova avaliação médica.

(Fotos: Luiz Aranha e Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts