Idoso de 81 anos morre após ser estrangulado em Catanduva (SP)

Posted by at 11:23 Comments Print

Um idoso de 81 anos foi roubado e assassinado na noite desta última quinta-feira (28/11/2019), em Catanduva (SP). A casa dele foi encontrada revirada e ele foi encontrado morto estrangulado no banheiro da residência.

Segundo o boletim de ocorrência, João Oliveira era viúvo e morava com um colega, de 58 anos, em uma casa no Centro da cidade. Este homem contou para a polícia que ontem a vítima teria ido até a casa de uma jovem, de 24 anos, para resolver uma questão de furto de dinheiro e celular.

Da casa da mulher, a vítima trouxe o RG dela, e falou para o colega que ela não havia sido encontrada no imóvel. Ela frequentava a casa do idoso, onde ingeriam bebida alcoólica e fazia programa sexual.

Por volta das 21h30, o amigo encontrou a porta aberta, a casa toda revidada e chamou por João que não respondeu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima morta no banheiro, com os braços e pernas amarrados, com uma corda e uma fita passada em seu pescoço.

Vizinhos e outras testemunhas foram ouvidas, porém disseram que não viram nenhuma movimentação suspeita. Policiais recolheram no local a carteira do idoso que estava sem dinheiro, o RG da jovem e apreenderam também duas chaves de fenda que foram enviadas para a perícia.

Policiais agora tentam identificar e localizar a jovem que frequentava a casa de João. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e o caso registrado como latrocínio – roubo seguido de morte, segue sendo investigado.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts