Idoso agride mulher com pedradas em Uchoa

Posted by at 12:25 Comments Print

Um idoso de 61 anos agrediu a própria companheira a pedradas na noite do último sábado (29/06/2019), no bairro Jardim Paulista, em Uchoa. Ela sofreu ferimentos graves e precisou ser levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

De acordo com a Polícia Civil, E.F.d.P.M., de 41 anos, foi encontrada pela própria mãe caída na calçada de sua residência, sangrando e desacordada. Vizinhos é quem teriam ouvido a discussão do casal e ligado para ela viesse até o imóvel.

A mãe pediu ajuda e E. foi levada para o Hospital Tereza Galo, em Uchoa. Para os médicos ela contou que foi agredida com pedradas porque teria terminado o relacionamento com o idoso.

Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada. De acordo com o HB, ela recebeu cuidados médicos e seu estado de saúde é estável, podendo receber alta a qualquer momento.

Um inquérito policial foi instaurado e o caso já está sendo investigado. O idoso não foi encontrado pela polícia até o momento

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts