Idosa de 71 anos morre suspeita de COVID-19 em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 22:14 Comments Print

Morreu na noite deste último sábado (09/05/2020), uma idosa com suspeita de COVID-19, em Bady Bassitt (SP). A vítima é uma mulher de 71 anos.

Segundo a Coordenadoria de Saúde da cidade, a paciente que tinha insuficiência cardíaca e diabetes, estava com os sintomas da doença, passou mal e procurou a Unidade Básica de Saúde ontem. Devido ao seu estado de saúde debilitado, ela infelizmente não resistiu e acabou morrendo na própria Unidade.

O marido dela foi testado positivo para COVID-19 e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP). Ele é portador de insuficiência renal e passa por tratamento de hemodiálise, segundo a Coordenadoria.

Bady Bassitt já possui 10 casos confirmados de coronavírus até agora e esta pode ser a segunda morte provocada pelo vírus na cidade. A primeira vítima foi um idoso, de 62 anos, que acabou morrendo no dia 01 de maio, onde ele ficou quase um mês internado no Hospital de Base de Rio Preto e acabou não resistindo às complicações da doença.

O corpo da idosa está sendo velado desde às 8h deste domingo (10) em Bady e vai ser enterrado às 10h30 no Cemitério São João Batista em Rio Preto. Amostras foram colhidas da paciente e o exame para comprovar se ela tinha ou não coronavírus deve sair nos próximos dias.

(Foto: Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts